Construtora Masb

Projeto Regresso

Masb participa de programa de reinserção de ex-presidiários no mercado de trabalho

26/05/2011 - Comunicação MASB

Em parceria com o Governo de Minas e o Instituto Minas Pela Paz, a MASB participa do programa de inclusão social “Regresso”. O projeto teve início em 2009 e é voltado para a reinserção de ex-presidiários no mercado de trabalho e tem como intuito ajudá-los a recuperar sua cidadania.

A cota da empresa prevê a contratação de até 22 ex-detentos para integrar o quadro de colaboradores. Eles trabalham na construção dos empreendimentos e todos recebem orientações mensais dos psicólogos e assistentes sociais dos Núcleos de Prevenção à Criminalidade, da Secretaria de Estado de Defesa Social.

De acordo com a gerente de RH da empresa, Mariângela Tolentino, as pessoas que participam do programa enxergam nele uma oportunidade de mudança. Alguns participantes chegaram até a ganhar promoção dentro de suas áreas.

Sobre a Masb

A MASB Desenvolvimento Imobiliário é resultado da fusão da competência, credibilidade e experiência de três empresas que participam de grupos empresariais fortes e com longa história e realizações de sucesso: Metro Participações Imobiliárias, Alicerce Empreendimentos e Santa Bárbara

Desenvolvimento Imobiliário. Esta última, com ampla experiência no Estado de Vitória, onde desenvolveu projetos ousados como o porto de Tubarão e a mineradora Vale. Além de Espírito Santo, a MASB tem ainda atuação nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Goiás.

Acessoria de impresa
  • Andréa Guimarães
  • (31) 3211-7528
  • (31) 9975-1377