Construtora Masb

MASB lança empreendimento na Pampulha

Empreendimento, que será construído na Liberdade, foi totalmente comercializado em apenas 24 horas

01/12/2010 - Comunicação MASB

A MASB Desenvolvimento Imobiliário lançou, neste mês, seu mais novo empreendimento na região da Pampulha, o AIR, situado no bairro Liberdade, próximo ao Jaraguá. Já no primeiro dia de vendas 100% das unidades foram comercializadas, obtendo o mesmo sucesso do último lançamento no bairro Castelo. Localizado a menos de 1 km do aeroporto da Pampulha e a cinco minutos do Mineirão, palco da Copa do Mundo de 2014, o AIR aposta em sua completa área de lazer, nas opções de configuração de plantas e no padrão MASB de acabamento.

A incorporadora espera suprir a carência da região por empreendimentos de grande porte, principalmente com a proximidade da Copa de 2014 e implantação da Cidade Administrativa, nova sede do Governo de Minas e a vizinha UFMG. De acordo com o Gerente Nacional de Vendas, Mário Marcus Lopes, a empresa já planejava o investimento na região por ser uma das regiões que mais se valorizam na capital mineira e ainda oferece espaços para este porte de construção. “A região da Pampulha, potencializada pela infraestrutura do vetor Norte, se apresenta como ótima opção de negócio”, afirmou. A data de entrega das obras está prevista para dezembro de 2012.
 
 
Air

O AIR é um empreendimento que se destaca em comparação aos outros prédios da região. “O empreendimento terá apenas uma torre, o que torna o imóvel mais exclusivo”, justifica Lopes. O imóvel será construído na Rua Boaventura, próximo ao comércio do bairro Jaraguá e com saídas rápidas para  o anel rodoviário e a Avenida Antônio Carlos, umas das principais vias da cidade. Serão 103 unidades, que se dividem em opções de dois ou três quartos, todos com suíte, entre eles, quatro coberturas lineares de três quartos. A MASB manteve o conceito de varanda integrada ao living, trazendo sofisticação e harmonia ao ambiente.

Um dos charmes do imóvel é preservação da sua área arborizada, são 1.300 m2 de bosque preservado, dentro de um terreno de 4 mil m² e que possibilita a integração do espaço com paisagismo e natureza. A posição do terreno permitiu a MASB projetar o AIR lateralmente, aproveitando melhor a exposição solar e a ventilação, além de oferecer ótima vista aos moradores. Outro grande diferencial do AIR é a área de lazer e o espaço de convivência totalmente equipado e decorado. O empreendimento terá piscina, mini-arvorismo, brinquedoteca, Pet Place, churrasqueira, quadra de esportes, salão de festas e espaço fitness. Um imóvel completo para quem busca conforto, comodidade e bem estar.

A realização e incorporação do empreendimento é da MASB Desenvolvimento Imobiliário. A Fox e a Lopes são responsáveis pelas vendas. A arquitetura é assinada pela Torres Miranda Arquitetura e o paisagismo é de Neusa Nakata Arquitetura Paisagística.
               

Sobre a MASB

A MASB Desenvolvimento Imobiliário é resultado da fusão da competência, credibilidade e experiência de três empresas que participam de grupos empresariais fortes e com longa história e realizações de sucesso: Metro Participações Imobiliárias, Alicerce Empreendimentos e Santa Bárbara Desenvolvimento Imobiliário. Além de Minas Gerais, a MASB atua também nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e Goiás.

Sobre a Masb

A MASB Desenvolvimento Imobiliário é resultado da fusão da competência, credibilidade e experiência de três empresas que participam de grupos empresariais fortes e com longa história e realizações de sucesso: Metro Participações Imobiliárias, Alicerce Empreendimentos e Santa Bárbara

Desenvolvimento Imobiliário. Esta última, com ampla experiência no Estado de Vitória, onde desenvolveu projetos ousados como o porto de Tubarão e a mineradora Vale. Além de Espírito Santo, a MASB tem ainda atuação nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Goiás.

Acessoria de impresa
  • Andréa Guimarães
  • (31) 3211-7528
  • (31) 9975-1377