Construtora Masb

Masb é destaque em especial da Revista Encontro

O empreendimento Lavras 150 da Masb é destaque na edição especial da Revista.

03/04/2012 - Comunicação MASB

O lançamento da Masb, o hotel Lavras 150 é destaque na edição de fevereiro da Revista Encontro, especial hotéis.

A Revista Encontro é a principal revista publicada em Minas Gerais. O perfil editorial da Encontro é de variedades: de economia a saúde; de lazer a política; de estética a moda; do esporte a decoração. Na edição de fevereiro (edição 128) a revista publicou um especial sobre o setor hoteleiro da capital mineira.

O especial “A Nova Rede Hoteleira” traça um panorama acerca dos investimentos que já estão sendo realizados, o cenário, e as perspectivas e projeções futuras para o setor e para a cidade. Além de entrevistas com as principais construtoras que estão investindo no segmento, a edição também traz reportagens sobre as peculiaridades, a legislação, o planejamento e as oportunidades e desafios para o desenvolvimento do setor.

 

Abaixo, um trecho da reportagem de Vicente Cardoso Jr: Lançamentos que irão mudar a cadeia hoteleira de BH.  

 

Conheça os hotéis que vão transformar o conceito de hospedagem da capital mineira

Página 16

 

 “Vamos levar para Belo Horizonte toda a estrutura que faz encher hotéis no mundo todo”. Assim, Eduardo Camargo, gerente de desenvolvimento da rede International Hotels Group (IHG), anuncia a chegada do primeiro empreendimento da rede a Belo Horizonte. O Holiday Inn Savassi, hotel que está sendo construído na rua Professor Morais, será uma das dezenas de novidades que vão promover uma completa transformação no parque hoteleiro da capital. Outras grandes redes, como Accor, Promenade e Brazil Hospitality Group (BHG), também já anunciaram lançamentos que prometem revitalizar o mercado belo-horizontino de hotéis.

O IHG, maior grupo hoteleiro do mundo em número de apartamentos, aposta em Belo Horizonte por acreditar na vocação da cidade para o turismo de negócios. “Estamos em praticamente todos os grandes centros. Cerca de 90% dos nossos hotéis têm foco no atendimento a cidades com esse perfil”, afirma Eduardo Camargo.

Foi esse know how do grupo que levou à parceria entre o IHG e a construtora Patrimar, para o estabelecimento do Holiday Inn Savassi. Segundo Lucas Guerra, diretor comercial e de marketing da Patrimar, a escolha da bandeira foi motivada por ser um padrão reconhecido e aprovado por executivos de todo o mundo. “É uma rede com acordos internacionais com grandes corporações, como Coca-Cola, Microsoft e Fiat. Escolhemos essa bandeira, pois ela tem a cara do que Belo Horizonte precisa”, afirma Lucas Guerra.

O Hotel Lavras 150, empreendimento da construtora Masb, também terá como principal foco oferecer serviços de primeira aos executivos que viajam a Belo Horizonte. Restaurante sofisticado,sala fitness, espaço para convenções e reuniões são alguns dos principais atrativos para o perfil de hóspede esperado.

“O empreendimento traz tudo o que a hotelaria moderna está fazendo hoje em dia”, ressalta Luiz Renato Fernandes, presidente da Masb.Para garantir a melhor qualidade no atendimento, a construtora enxergou

como parceira ideal a Promenade, operadora com larga experiência no mercado de Belo Horizonte. “É uma rede em sintonia com o perfil do hotel que planejamos”, afirma Luiz Renato. Como explica o presidente da construtora, o empreendimento foi pensado para ser “nem grande demais, nem muito pequeno, o que assegura a rentabilidade do investimento; mas, ao mesmo tempo, dá ao hóspede uma sensação de exclusividade”.

Com 160 quartos ao todo, o projeto priorizou a construção de espaços amplos e sofisticados. A concepção do ambiente é estudada com o maior cuidado pelas grandes redes na construção de um hotel.

 

 

Sobre a Masb

A MASB Desenvolvimento Imobiliário é resultado da fusão da competência, credibilidade e experiência de três empresas que participam de grupos empresariais fortes e com longa história e realizações de sucesso: Metro Participações Imobiliárias, Alicerce Empreendimentos e Santa Bárbara

Desenvolvimento Imobiliário. Esta última, com ampla experiência no Estado de Vitória, onde desenvolveu projetos ousados como o porto de Tubarão e a mineradora Vale. Além de Espírito Santo, a MASB tem ainda atuação nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Goiás.

Acessoria de impresa
  • Andréa Guimarães
  • (31) 3211-7528
  • (31) 9975-1377