Construtora Masb

Empreendedores lutam para cumprir prazos

O caderno de Negócios do Diário do Comércio revela que dos 50 projetos hoteleiros planejados para Copa do Mundo, menos de 20 serão entregues até o mês de março de 2014

01/04/2014 - Diário do Comércio

Ao receber em 2007 a notícia que o Brasil sediaria a Copa do Mundo de 2014, o setor hoteleiro recebeu investimentos que não recebia há mais de uma década. Embalados pela legislação especial que alterou o coeficiente construtivo em áreas estratégicas da cidade, investidores e empreendedores locais lançaram projetos importantes. Mais de 50 projetos hoteleiros foram aprovados, mas apenas cerca de 20 deles seguirão os prazos de entrega até Março de 2014, o Lavras 150 da MASB é um destes.

Com projeto moderno e sofisticado, o Lavras 150 oferece conforto e oportunidade de entretenimento. Em um dos melhores pontos de BH, a Savassi, o empreendimento dá os últimos retoques e tem previsão de entrega em Fevereiro. Veja as fotos do empreendimento na Galeria.

Sobre a Masb

A MASB Desenvolvimento Imobiliário é resultado da fusão da competência, credibilidade e experiência de três empresas que participam de grupos empresariais fortes e com longa história e realizações de sucesso: Metro Participações Imobiliárias, Alicerce Empreendimentos e Santa Bárbara

Desenvolvimento Imobiliário. Esta última, com ampla experiência no Estado de Vitória, onde desenvolveu projetos ousados como o porto de Tubarão e a mineradora Vale. Além de Espírito Santo, a MASB tem ainda atuação nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Goiás.

Acessoria de impresa
  • Andréa Guimarães
  • (31) 3211-7528
  • (31) 9975-1377