Construtora Masb

Rentabilidade alta com baixo risco

Jornal Estado de Minas confirma momento de juros baixos que favorece investidores hoteleiros em Belo Horizonte

01/04/2014 - Jornal Estado de Minas

O Estado de Minas reforçou a queda progressiva na taxa de juros que têm aberto espaço para investidores que procuram rendimentos acima da poupança. Com a aproximação da Copa do Mundo no Brasil, o governo oferece incentivos para construção de hotéis, setor que ganha atratividade aos olhos dos investidores que buscam melhores resultados com riscos calculados. Dentre os demais empreendimentos hoteleiros, o jornal reforçou a participação da MASB no setor com a Construção do Lavras 150, ao lado do Pátio Savassi. Serão 150 quartos, com um investimento de R$ 60 milhões.

A expectativa é que as unidades sejam comercializadas por um valor em torno de R$380 mil. O presidente da MASB prevê uma rentabilidade de 10% ao ano para uma taxa de ocupação de 65%. Veja as imagens do empreendimento no hotsite.

 

 

Sobre a Masb

A MASB Desenvolvimento Imobiliário é resultado da fusão da competência, credibilidade e experiência de três empresas que participam de grupos empresariais fortes e com longa história e realizações de sucesso: Metro Participações Imobiliárias, Alicerce Empreendimentos e Santa Bárbara

Desenvolvimento Imobiliário. Esta última, com ampla experiência no Estado de Vitória, onde desenvolveu projetos ousados como o porto de Tubarão e a mineradora Vale. Além de Espírito Santo, a MASB tem ainda atuação nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Goiás.

Acessoria de impresa
  • Andréa Guimarães
  • (31) 3211-7528
  • (31) 9975-1377